Notícias Capuche

Apartamentos prontos para morar ou em obras aceleradas.

Grupo Capuche comemora 19 anos com boas expectativas no mercado

27/07/2013

O Grupo Capuche comemora este mês de abril 19 anos de atuação no mercado da construção civil. Ao longo de quase duas décadas, a empresa construiu alianças vencedoras e atingiu marcas importantes, estando hoje entre as maiores empresas da região Nordeste. Para ter uma idéia da participação da empresa no mercado, somente em 2005, por exemplo, a construtora foi responsável por 38% do volume de imóveis lançados no Rio Grande do Norte. E no final de 2012, uma importante meta foi comemorada: A entrega de 1.262 unidades dos seus empreendimentos, no período de 24 meses (uma média de 52 unidades entregues por mês aos seus clientes).


 

O passado de conquistas e o presente otimista projetam um futuro promissor, com sólidos investimentos no mercado imobiliário. Este ano serão investidos mais de R$ 100 milhões para a consolidação de projetos da construção civil, entre eles a construção do Praça das Dunas Shopping Center, em Parnamirim. A expectativa é que o empreendimento seja inaugurado em 2016, com obras previstas para começar em 2014. O equipamento terá 208 lojas (10 âncoras, 6 semi âncoras e 146 satélites), praça de alimentação com dois restaurantes e 34 operações fastfood, além de complexo de cinema com oito salas digitais.

 

Para este ano, o Grupo Capuche acredita na retomada do mercado da construção civil com o aquecimento das vendas de imóveis. Por isso o foco da empresa em investir na concretização dos projetos em andamento, na satisfação dos clientes e ainda nos lançamentos que estão por acontecer. “Continuamos investindo para atender as expectativas dos clientes, que são o nosso maior patrimônio. Em 2013 prevemos crescimento planejado respeitando os padrões da economia e atentos às oportunidades do mercado”, afirma o empresário Edson Matias, presidente do Grupo Capuche. “A Capuche orgulha-se de ter realizado sonhos de milhares de famílias ao longo destes 19 anos, consolidando uma relação de respeito e credibilidade”, conclui Edson.

 

Mais Notícias
Rua Paulo Barros de Góis, 1840, Ed. Miguel Seabra Fagundes - Lagoa Nova - Natal/ RN 59064-460 Brasil