Notícias Capuche

Apartamentos prontos para morar ou em obras aceleradas.

Capuche anuncia a entrega de 564 unidades até julho

20/02/2014

A credibilidade da construtora genuinamente potiguar, Capuche, aliada a solidez do mercado de construção civil em Natal assegura a entrega de 564 unidades neste primeiro semestre. As entregas serão celebradas em quatro empreendimentos. Dentre eles, serão concluídos o Corais de Lagoa Nova e o Viver Bem, duas grandes obras da empresa.

A Capuche encerrou o ano de 2013 comemorando a conquista da entrega de 397 unidades dos seus empreendimentos, o que representa mais de um apartamento entregue por dia no tempo referido. Fazendo um comparativo com o cálculo do ano passado, o volume de entregas previsto para este primeiro semestre representa cerca de 3 unidades entregues por dia.

Somente neste mês de fevereiro a Capuche entregará 184 unidades. São apartamentos dos empreendimentos: Sun Set, que está entregando a torre C; O Viver Bem, que concluiu a torre B e o Corais de Lagoa Nova, que está sendo totalmente entregue aos moradores. Até julho, além dos três empreendimentos citados, o Sun River também será contemplado com a entrega de 80 unidades, concluindo a sua torre C.

A grande expectativa da construtora é para a conclusão do Viver Bem, que foi o primeiro empreendimento da Capuche dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Com um projeto moderno que alia praticidade, conforto e a melhor localização dos empreendimentos dentro do programa de financiamento, esta é também uma das maiores obras que estão sendo executadas pela construtora. Quando estiver concluído, o condomínio terá 360 apartamentos, divididos em seis torres, com uma área de lazer completa.

"Em quase 20 anos de história, nos orgulhamos pelo cumprimento da nossa missão de realizar sonhos de milhares de famílias. Estamos investindo cada vez mais para ampliar essa relação de respeito e credibilidade, que tem se estabelecido com o cumprimento rigoroso das entregas dos nossos empreendimentos", concluiu o presidente da Capuche, Edson Matias.

Empreendimento Viver Bem

 

Mais Notícias
Rua Paulo Barros de Góis, 1840, Ed. Miguel Seabra Fagundes - Lagoa Nova - Natal/ RN 59064-460 Brasil